quarta-feira, 13 de junho de 2012

Wreck-It Ralph

A Disney lançou ontem o primeiro trailer de seu novo longa-metragem de animação Wreck-It Ralph (Detona Ralph, no Brasil).

Na trama, Ralph é um vilão de um jogo de videogame (claramente inspirado em Donkey Kong) que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Mario Fix-It Felix. A oportunidade surge quando ele descobre um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS, no jargão dos videogames) comandado pelo Sargento Calhoun. Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz, para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo.

Detona Ralph traz a participação de personagens famosos de diferentes games, como um fantasminha do Pac-Man, Bowser (da série Mario), Robotnik (Sonic) e Zangief (Street Fighter), como pode ser visto no trailer (em inglês):


Atualização:

Para promover o filme, a Disney lançou no seu site o jogo Fix-It Felix Jr. No jogo, Ralph sai detonando tudo e você tem que reparar os estragos. Clique aqui para jogar.


Nenhum comentário: