quinta-feira, 13 de março de 2008

Join Now!

Quarta-feira, doze de março de 2008. Esse dia ficará marcado para sempre na minha vida como o dia em que minhas férias acabaram. Não bastasse isso, nessa mesma quarta-feira recebi um e-mail do meu amigo Cristiano com os seguintes dizeres:

"Caro Luiz,

Sem sua presença negativista, conseguimos parar para pensar e refletir. O fruto disso são três blogs:

O do Rodrigo: Genuflexo
O do Garcia: Cine Paranóia
O meu: Nerd Protestante"

Quinta-feira, treze de março de 2008. Tive a felicidade de ter minha idéia citada no Blog do Garcia - o Cine Paranóia. Tal fato me levou a pensar: por que estou usando todo esse meu potencial criativo para os outros e não para meu próprio benefício? E, como bom invejoso que sou, resolvi que teria meu próprio blog.

Dado este nobre motivo, senhoras e senhores, é com satisfação que apresento para vocês...

... O Ócio Destrutivo!

Um comentário:

Cristiano Silva disse...

Seja bem-vindo à Blogosfera!

E parabéns pela bela escolha do nome!