quarta-feira, 9 de maio de 2012

Citações

Hoje vou começar uma nova tag no blog, contendo citações que me inspiram ou me inspiraram em momentos difíceis da vida. Espero que essas frases possam servir como remédio às almas doentes, como um dia me serviram. Neste momento, essas postagens não terão imagens por que a pessoa que quero que leia também sofre de dificuldades de acesso à internet...

**********

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."
 
Confúcio

**********

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me dizia que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando eu crescesse. Eu escrevi 'feliz'. Eles me disseram que eu não entendi o que era pra fazer, e eu disse pra eles que eles não entendiam o que é vida."

John Lennon

**********

"A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar."

Margareth Lee Rimbeuk

**********

"Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço."

Caio Fernando de Abreu

**********

"As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos."
 
Cazuza

**********

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
 
Friedrich Nietzsche

**********

"Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."
 
Provérbio árabe

**********

"A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas."
 
John Vance


Nenhum comentário: